29jul
Era para ser

Antes dos pombinhos Aline e Rodrigo terem certeza de que foram feitos um para o outro, a história demorou um pouco para acontecer.

Segundo Aline, o Rodrigo não dava muita bola pra ela por achar ela um pouco doidinha, mas ela continuou insistindo para encontrá-lo e correr junto… Até que ele cedeu. Começaram a sair e a se conhecer melhor e a cada encontro o sentimento aumentava.

Não deu em outra. No começo de 2014 os dois começaram a namorar pra valer e hoje, viemos mostrar parte do dia mais importante dessa história.

Quem teve grande destaque na produção do dia foi a irmã da noiva, Fernanda, que segundo Aline, deu um brilho especial à festa ;)

TRAILER – ALINE E RODRIGO from FITVIDEO on Vimeo.

07jul
Dani XV

E o Espaço Zurique ficou pequeno quando aniversariante chegou :)
Dani Eczetes debutou com o maior estilo, cercada de amigos, emoção e amor, com direito a surpresa do irmão e coreografia com as melhores amigas.
Tudo lindo, feito com o maior capricho e registrado em detalhes para marcar o dia da Dani, família e amigos.
Aperte o play e tenha um gostinho de como foi!

02jul
UM AMOR SEM FRONTEIRAS

Brasil, Argentina, Angola e Cuba. O que esses países tem em comum? A história dos nossos noivinhos!
Flávia é brasileira, Leandro Argentino, se conheceram em Luanda na Angola quando ambos foram transferidos pela empresa para trabalhar lá. Flávia foi morar na república feminina com Alda (que já tinha um noivo, o Nei). Para fazer um “open house” da república, Alda chamou os amigos próximos e Leandro estava entre eles. A partir daí, os amigos serviram como cupidos para essa história acontecer.
Mas onde Cuba entra nessa história? O casal atualmente mora em Havana mas vieram celebrar esse amor no Rio de Janeiro e nós, da FitVídeo, registramos esse momento especial do casal :)

Flávia e Leandro – Como queremos medir nossas vidas? from FITVIDEO on Vimeo.

28mai
DICAS PARA NÃO SE ESTRESSAR DURANTE OS PREPARATIVOS DO CASAMENTO

Que noiva nunca teve um momento de surto durante os preparativos levanta a mão! Acho que nenhuma levantou né?! Sabemos o quanto é difícil manter a linha, afinal, estamos falando do dia mais especial da vida de um casal.

É comum escutarmos de uma noiva “estou muito estressada com a organização do meu casamento”, “estou passando noites em claro” e por aí vai. Mas saiba que não precisa ser assim, convidamos a wedding planner Nici Guedes da Oficina das Noivas para dar algumas dicas super práticas, que vão te ajudar nessa missão. Vamos descomplicar tudo isso e deixar o stress de lado? ;)

1-      Seja organizada

 A organização no processo de planejamento do casamento é fundamental, mantenha sempre o controle de todas as informações.

Crie uma agenda de tarefas mensais no período que antecede a data do casamento, e cuide para que no mês do evento, não tenha tantas tarefas para realizar, deixando apenas as essenciais para aquele período.

Mantenha o controle financeiro, crie planilhas ou qualquer outro controle que esteja habituado e mantenha-o sempre atualizado. Realize uma pesquisa com todos os fornecedores levando em consideração a qualidade do produto ou serviço prestado e valores que estejam dentro do seu budget. Além disso, abra uma pastinha no seu computador para salvar todos os contratos, recibos e comprovantes de pagamento, por segmento. Ex: uma pastinha para Maquiador, outra para Buffet etc. Referências e inspirações:  Com relação as inspirações, abra uma pastinha no dropbox, para salvar todas as suas referências de imagens, também separe por painel. Crie um site de casamento: Comece a pesquisar sites para dividir todas as informações com seus convidados.

 2-      Enfrente a temida lista de convidados

Este é um assunto bem delicado, mas a minha dica é que comecem a lista pelas pessoas que realmente são importantes e que realmente fazem parte da trajetória dos noivos. Depois pensem nos parentes mais distantes, amigos mais próximos e do trabalho.

Lembrem-se que a quantidade de pessoas convidadas, irá interferir diretamente em todos os outros segmentos do casamento, como o local da recepção, mobiliário, quantidade de comidas, bebidas etc. Portanto ela deve ser elaborada levando em consideração o budget do casal.

Para manter o controle, crie planilhas separadas, uma para o noivo e outra para a noiva, assim não correm o risco de deixar alguém de fora.

 Considere alguns pontos importantes:

Tem que convidar: Familiares, amigos queridos;

Querem Convidar: Amigos não tão próximos, mais que o casal gosta muito;

Gostaria de Convidar: Amigos não tão próximos que o casal vê esporadicamente.

3-      Divida funções

É importante que logo no começo do planejamento esta etapa seja definida, quem vai fazer o quê? Mesmo que o seu noivo não goste de participar ativamente e prefere deixar as escolhas em suas mãos, não centralize tudo em você! Divida a carga e tudo será muito mais prazeroso.

 

4-      Limites de horários

Como assessora de casamentos sei que este ponto é muito difícil de ser cumprido. Sabe quando você começa a pesquisar sobre um fornecedor ou simplesmente busca inspiração e promete pra si mesma que não vai passar de tal horário pois já esta tarde e, quando percebe, já está amanhecendo? Acredite, não é só você que passa por isso. É importante saber que o cansaço mental é muito mais estressante do que o cansaço físico, impor limites fará com que a sua mente relaxe e assim ela produzirá bem mais no tempo estipulado.

 

5-      Faça algo por vocês

Pintou aquele estresse? Vocês estão surtando literalmente? Tire uma mini férias do assunto casório. Saiam com amigos, vá ao cinema ou faça uma sessão pipoca em casa mesmo, namorem, cuidem de vocês, o importante é se divertir e relaxar.

 

6-      Curta cada momento

Os dias voam, acredite! O conselho que eu dou para todos os meus noivos é: “Curta cada etapa.” Sabe porque? A festa pode até durar algumas horas, mas o “grande dia” dura um ano, um ano e meio… Cada dia de planejamento é sim um grande dia! Então, comemore todas as etapas, desde lista de convidados finalizada (sem dúvida é uma grande vitória! Risos) até a escolha das forminhas dos docinhos.

Essas foram as dicas da Nici, e você tem alguma outra? Compartilhe com a gente! :)

18mai
AMOR QUE SE RENOVA

Foi em 2001 que tudo começou, despretensiosamente depois do noivo ir colocar o lixo na rua a sogra convidou João para entrar na casa da Soraia e, depois disso, nunca mais saiu. Assim nasceu um amor de década que se renova a cada novo amanhecer. :)

“Que o nosso amor possa se renovar a cada gesto, a cada olhar, a cada toque.”  <3

11mai
“A CONSEQUÊNCIA DO DESTINO É O AMOR.”

Ele se apaixona pela irmã mais nova do melhor amigo. O irmão/amigo não aprova. O amor fala mais alto. Eles ficam juntos. A diferença de idade pesa. Eles seguem caminhos diferentes. Os anos passam e o destino resolve agir. Eles se reencontram. O amor se renova.

Parece ou não parece um roteiro de  cinema?  Neste filme de amor, o drama, a comédia e o romance, muito romance, é o que não falta. O roteirista foi o próprio destino, Fernanda e Igor resolveram confiar, e a consequência foi… O AMOR!

22abr
Uma viagem a terra mágica de Oz – Aniversário Maria Antônia

Um explosão de criatividade! Assim definimos o aniversário da Maria Antônia, e não poderia ser diferente, uma vez que o tema foi O Mágico de Oz. Balões, tijolos amarelos, moinhos de vento… um detalhe mais inspirador que o outro.

É com muita alegria que registramos este dia tão especial, pelo quinto ano consecutivo, um dia que certamente será lembrado para sempre! Agora é só apertar o play e conferir tudinho. ;)

Ficha Técnica: Local: Casa de Festa e Aventura / Vídeo: FitProduções

26mar
A festa mais animada do Rio de Janeiro

Essa festa foi tão animada que fez o chão do Jockey Club do Rio de Janeiro tremer!

E não foi só a pista de dança que fez sucesso, a decoração lúdica e criativa da Cris Magalhães deixou todos nós de queixo caído. A verdade é que cada detalhe tornou a comemoração dos 15 anos da Duda completamente inesquecível, desde o cerimonial da Daniela Siani até o vestido exclusivo desenhado pela estilista Carol Hungria.

Aperte o play e confirme com os seus próprios olhos. ;)

Ficha técnica
Cerimonial: Daniela Siani / Decoração: Cris Magalhães / Vestido: Carol Hungria / Filmagem: Fitproduções / Fotografia: Marco e Maurício Fotografia / Dj: Jr. Morenno / Som e Iluminação: Oba’dia Som e Iluminação / Bolo: Ana Maria Salinas / Bar: Help Bar

11mar
A espera do noivo

É possível um casamento ser clássico e moderno ao mesmo tempo? Hoje podemos dizer que sim. O casamento de Adriana e Adriano no Castelo de Itaipava nos provou que não há limites na hora de inovar!

Imaginem um castelo, lustres, flores, muitas flores, e uma decoração graciosamente luxuosa. Este seria um cenário clássico de casamento, não é? Mas que tal incluir neste cenário uma pitada de modernidade com show pirotécnico e robô de led.

E se você acha que parou por aqui, está enganado. Assista até o final para ser surpreendido também como o noivo foi. ;)

As imagens são dignas de uma produção cinematográfica, então se prepare, apague a luz, aumente o som e sinta-se em uma sala de cinema.

02mar
Conheça as surpreendentes imagens do 4K

Também conhecida como Ultra High Definition a tecnologia 4K é a mais avançada hoje no mercado.

Com uma resolução 4x maior que o Full HD, ela é capaz de diminuir a pixelização, efeito que faz com que o usuário enxergue os minúsculos pontos que formam a imagem. Construindo assim uma imagem muito mais nítida e rica em detalhes. Essa diferença é notória mesmo no formato de entrega atual em Blu-ray.

Na FitProduções todas as câmeras são de sensor 4k, pois nosso objetivo é oferecer a melhor e maior experiência possível para os nossos clientes. Confira nossos filmes aqui e se surpreenda!

4k 3